DIRETÓRIO

Informações do Hotel

A

Achados e Perdidos (Ramais 94 e 95)

Nosso departamento de governança mantém todos os objetos encontrados no hotel por um período de 90 dias. Disponíveis para retirada em horário comercial.

Ar Condicionado

Todos os quartos dispõem de ar condicionado com controle individual. Temperatura ideal: 23ºC/95F.

Avarias (Ramais 94 e 95)

Avise a recepção ao detectar qualquer avaria.

B

Bagagens (Ramais 94 e 95)

Contate a recepção para recolha de bagagens.

Bar

Funcionamento: Segunda a Sábado, das 18:00 às 22:00. Proibido consumo externo. Jogos disponíveis: baralho, dominó, sinuca e pebolim.

C

Canais de TV

Parabólicas e Netflix (disponível em algumas áreas). Oi TV HD: Record (20), ESPN (22), Globo (24), STB (26), TNT (28), St★r (30), Sport TV2 (32), Premiere (34), Warner (36), Kids (38), Globo News (40).

Cigarro

Proibido fumar. Sujeito à taxa de higienização e bloqueio de cadastro.

Cofres

Uso gratuito. Em caso de dúvida, contate a recepção.

Check-in

A partir das 13:00h. Antecipado mediante disponibilidade com possível cobrança.

Check-out

Até às 12:00h. Permanência adicional mediante disponibilidade.

Crianças

Grátis até 10 anos na mesma cama. Documentação obrigatória. Pais são responsáveis por acidentes. Hotel pode advertir ou retirar hóspedes sem reembolso.

Convidados e Festas

Proibida entrada de não-hóspedes sem autorização. Proibidas festas e som. Quebra das normas pode resultar em interrupção da estada.

D

Danos

Hóspede é responsável por danos causados. Roupas de cama e banho trocadas regularmente.

Despertador / Arrumação / Limpeza

Diariamente das 08:00 às 16:00. Ordem definida pelo hotel.

E

Estacionamento

Gratuito, não coberto. Hotel não se responsabiliza por danos. Hóspedes não podem manobrar carros de terceiros.

F

Fitness Center

Aberta diariamente das 06:00 às 22:00, sem instrutor.

H

Hospedagem

Silêncio após as 22:00. Proibido: animais, instrumentos musicais, armas, lavar roupas nas varandas.

I

Internet (Ramais 94 e 95)

Wi-Fi disponível na recepção. Solicite senha na recepção.

L

Lavanderia (Ramais 94 e 95)

Serviço terceirizado das 08:00 às 18:00. Preencher rol de lavanderia e contatar os ramais.

N

Normas de Segurança

Mantenha portas e janelas fechadas. Hotel não se responsabiliza por bens fora do cofre. Informe estranhos à recepção.

Recepção (Ramais 94 e 95)

Atendimento 24h.

Restaurante – Fontana di Trevi (Ramal 97)

Café da manhã das 06:30h às 10:00h (seg a sáb), dom das 07:00h às 11:00h. Room service das 19:00h às 22:00h.

Regras da Unidade Hoteleira

Diária: 13:00h às 12:00h do dia seguinte. Extensão mediante disponibilidade e cobrança.

Serviço de Quarto

Das 18:00h às 22:00h. Ramais: 94, 95 ou 97.

Serviços

Produtos do frigobar, bandeja, lavanderia e telefonia não estão inclusos. Problemas com serviços serão resolvidos pelo hotel.

Qualquer problema, recorra à recepção (94 ou 95). Casos omissos serão resolvidos pela direção.

A Diretoria